terça-feira, 19 de maio de 2009


' Miss Águas Claras '

A vencedora foi a Miss Águas Claras, Ludmila Costa Bastos, de 21 anos.
O concurso começou com mais de uma hora de atraso. Foram 21 jurados entre escritores, jornalistas, empresários, políticos e atual Miss Brasil, e vice-Miss Universo, Natália Guimarães. "Com certeza, na escolha do concurso nacional os jurados terãoo problemas", brinca Natália se referindo a tamanha beleza das concorrentes. Antes de se juntar aos outros integrantes do júri, ela desfilou pelo palco e foi recebida com gritos de euforia, aplausos e os outros diversos tipos de elogios. Alguns até impublicáveis.

Ao todo foram quatro trajes usados por cada candidata. O modelito do primeiro desfile foi produzido pela estilista Cláudia Galdina. Foi ao som de samba, com direito a mulatas e negras dignas da Sapucaí, que o show começou. Todas foram apresentadas ao júri e ao público que, segundo estimativa da organização do evento, ultrapassou as três mil pessoas esperadas. Muitas cores, aplausos e euforia compuseram o cenário. Os homens foram á loucura quando começou o segundo desfile: só de biquíni. "Meu Deus! Essas mulheres são lindas demais. Eu me casaria com qualquer uma delas. Qualquer uma", enfatizou o bancário Fernando Samuel Oliveira, de 30 anos, que babou as moçoilas durante todo o evento.


Em terceiro lugar ficou a Miss Candangolãndia, Bárbara Carvalho.
Em segundo, a Miss Lago Norte, Juliana Aniceto.
Quando foi anunciado o nome da grande vencedora, as lágrimas roubaram a cena. "Ano passado eu fiquei em segundo lugar. Esse ano eu estava confiante, mas com medo, porque, sinceramente, todas são lindas. Realizei um sonho, agora vou seguir em frente", diz a nova Miss DF, Ludmila Bastos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário